terça-feira, 16 de março de 2010

COTAM PRENDE INDIVIDUO QUE MATOU JOVEM COM 04 TIROS NO CENTRO DE SOBRAL

Por: Olivando Alves

FLAGRANTE:

No final da tarde desta terça-feira, dia 16/03/2010, policiais militares do COTAM: Cabo Genésio, Ailton e César, Prendeu em flagrante delito, Antônio Mailson da Silva Alves, conhecido por " Mailson", 30 anos, solteiro, natural de Sobral, residente na Rua Maria Alice Barreto, 649 - Bairro da Expectativa.

Acusado de matar o jovem, David Alasson Araujo Gomes, conhecido por "Lalasso", 18 anos, morava na Rua Paulo Aragão, centro de Sobral. O crime aconteceu por volta das 11h00min da manhã, nas proximidades da Praça do Bosque, centro, quando o acusado se deparou com a vítima que estava com sua namorada de nome Kelly, sem nenhuma discussão efetuou, cerca de seis tiros, quatro atingiu a vítima que tombou sem vida em plena Rua Cel. Monte Alverne, em seguida fugiu tomando rumo ignorado.

A PM através do COTAM empreendeu diligência em uma perseguição continua, tendo localizado o acusado numa residência no Bairro do Sumaré. Ao ser abordado pelos policiais que estava com o retrato falado do acusado, não reagiu e confessou o crime.

O acusado foi conduzido para DRPC e ao ser entrevistado pela reportagem do SPN declinou que matou a vítima porque estava sendo ameaçado através do orkut e que recentemente numa festa do sindicato dos calçadista, eles foram as vias de fato e hoje se encontrou com a vitima, ocasião em quer ela (vitíma) partiu para cima de sua pessoa, fazendo gesto de puxar uma arma e como estava armado resolveu atirar em "Lalasso" , em seguida fugiu para os lados do Rio Acaraú, onde jogou a arma, indo esconder na casa de um amigo no bairro do Sumaré, quando acabou sendo preso revelou o homicida.

O acusado do crime foi entregue na delegacia regional de Sobral, autuado em flagrante por crime de homicídio, capitulado no artigo 121 do código penal que prevê pena de dez a trinta anos.

Até o fechamento dessa reportagem "Mailson" se encontrava na delegacia aguardando uma oportunidade para ser transferido para cadeia pública de Sobral.

Fonte e Imagens: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA