domingo, 14 de março de 2010

TRÁFICO EM FAMILIA: PAI E FILHOS PRESOS COM DROGA EM SOBRAL‏

Por: Olivando Alves

A Polícia Civil de Sobral, representada pelo Delegado Regional Herbet Ponte Silva, prendeu em flagrante pai e dois filhos, com droga na cidade de Sobral.De acordo com informações, o flagrante foi dado por volta das 14h desta sexta-feira, 12/03/2010, na Rua Projeto Integração, Parque Silvana II, periferia de Sobral.

Os policiais civis receberam um mandado de busca e apreensão do juiz da segunda vara da comarca de Sobral, no cumprimento do mandado, os policiais encontraram uma grande quantidade de Pedras de crack (droga), vários comprimidos de psicotrópicos na residência.Presos, Raimundo Nonato Coelho e seus dois filhos Stênio Sousa Azevedo e Amélia de Sousa Azevedo, o trio foi conduzido para a delegacia Regional de Sobral, autuados em flagrante por crime de trafico de drogas conforme o art. 33, da lei dos Entorpecentes, cuja pena, de 5 a 15 anos de reclusão.

Os acusados, prestarem depoimentos, no auto de prisão em flagrante pai e filhos foram encaminhados para a cadeia pública, onde estão a disposição da justiça da comarca de Sobral.

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA