segunda-feira, 15 de março de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Suposto acerto de contas resulta em duplo homicídio na zona rural

Por: Demontier Tenório

Duas pessoas foram assassinadas neste domingo na zona rural elevando para 17 o número de homicídios somente este ano em Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min 8 horas, Jean Pierre de Sousa Damascena, de 21, o Gaguinho; Julião Correia da Silva Neto, de 24 anos, residentes na Vila São Gonçalo, e mais um indivíduo identificado apenas pelo apelido de "Ceguinho de Julião", se deslocaram ao Sítio Sabiá para um suposto acerto de contas.

Segundo informações de populares repassadas à polícia, o trio estava armado e o objetivo seria matar uma pessoa apelidada por "Hamilton de Zé Pitoca". A notícia em torno da visita inesperada vazou e o homem que seria morto, ao invés de empreender fuga, recorreu ao apoio de outros indivíduos até o momento não identificados pela polícia a fim de ir para o confronto que, mais tarde, resultaria num conflito armado em meio a uma estrada carroçável. O trio foi interceptado na estrada e já recebido com tiros de revólver lesionando à bala o Gaguinho com dois disparos na cabeça, outros dois nas costas e mais um nas nádegas, morrendo no local. O seu comparsa Julião Correia terminou sendo lesionado com um único tiro de espingarda calibre 12 atingindo-o no abdômen. Ele foi socorrido pela viatura CP 2581 do Destacamento Militar de Missão Velha para o Hospital Santo Inácio, onde faleceu pouco tempo após dar entrada.

Já o "Ceguinho de Julião", após ver seus dois comparsas lesionados e se sentindo sozinho no confronto conseguiu fugir por dentro do mato. O principal acusado do duplo homicídio, "Hamilton de Zé Pitoca" e seus companheiros evadiram do local. O Capitão L. Rodrigues comandou o policiamento que esteve na zona rural de Juazeiro para atender a ocorrência. Diligências foram feitas nas imediações, mas sem o êxito de encontrar os autores do duplo homicídio. O corpo do Gaguinho foi reconhecido pelo próprio pai que esteve na estrada quando soube do conflito sangrento.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Foto: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA