BREJO SANTO: Por volta do meio-dia de sábado e perto da agência do Banco do Brasil, Cícero Ricardo do Nascimento, de 31 anos, o ?Ciço Boneco?, que morava na Rua Baixio dos Lopes, foi morto com 3 tiros de revólver atingindo-o na cabeça e dois tórax.
CRATO: Também no sábado, Mateus Pereira Rodrigues, de 5 anos, que morava na Rua Maria Amélia Esmeraldo no Sítio São José, morreu afogado por volta das 15h30min quando tomava banho em um poço com coleguinhas.
CRATO: Domingo, por volta das 20 horas, o ex-presidiário, Luiz Carlos dos Santos, de 26 anos, foi morto com 3 tiros de revólver na Rua Raimundo Pinheiro (Bairro Pinto Madeira). Ele trabalhava como engraxate na Praça São Vicente e foi alvejado no tórax e nas costas
JUAZEIRO: Noite de domingo, foram mortos à bala Jean Pierre de Sousa Damascena, de 21, o Gaguinho, e Julião Correia da Silva Neto, de 24 anos, ambos residentes na Vila São Gonçalo. O autor do duplo homicídio seria um homem identificado apenas por ?Hamilton de Zé Pitoca? que os dois queriam matar.
JUAZEIRO: Tarde de segunda-feira, no Bairro Salesianos, o taxista José Pereira Batista, de 54 anos, o Zequinha da Praça Padre Cícero, foi morto com 4 tiros por 2 homens que fugiram em um carro da Secretaria de Saúde. Depois, foram identificado como o funcionário público Damião Cosmo Tenório, de 52, e seu filho Francisco Sidney de Souza, de 32 anos. Motivo: desavenças por ponto de taxi no Atacadão.
BARBALHA: Madrugada de terça-feira, Vera Lúcia Dias dos Santos, de 29 anos, foi morta com 2 golpes de faca no Bairro Bela Vista). Ela residia no Conjunto Nova Esperança (Vila Sato Antonio) e o motivo pode ter sido débitos com traficantes, pois a mesma era usuária de crack e deixou 3 filhos menores.
PENAFORTE: Ainda na terça-feira, José Ribeiro do Nascimento, de 50 anos, foi vítima de acidente quando o pneu do seu automóvel estourou, ele perdeu o controle do carro e desceu um aterro caindo dentro de um lago às margens da BR-116
LAVRAS DA MANGABEIRA: Quarta-feira, mais um afogamento e levando a vida do aposentado José Gomes de Moura, de 87 anos, que estava desaparecido há 4 dias quando saiu de sua residência em Várzea Alegre e seu corpo foi encontrado nas águas do açude do Sitio Oitis
MAURITI: Noite de quarta-feira, o agricultor Cícero Nascimento dos Santos, de 27 anos, que morava no Distrito de Palestina, foi alvejado com dois tiros de revólver no peito esquerdo em frente à Praça da Igreja Matriz daquele distrito. Os autores foram dois homens que fugiram em uma moto.
Foto: Normando Sóracles
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA