segunda-feira, 29 de março de 2010

Icó-CE: Homem leva esposa e filha para presenciar homicídio

Fonte: Demontier Tenório/Richard Lopes

O final de semana no município de Icó foi marcado pela violência. Um dos casos se deu no interior do Bar do Dudé, onde o garçom José Jaciele Pires de Araújo, de 39 anos, foi morto com seis tiros de pistola por Jardel de Oliveira Ferreira, de 28 anos, o Jardel Vascaíno, que chegou ao estabelecimento acompanhado de sua esposa e uma filha de apenas três meses de idade.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO


O fato aconteceu por volta das 22h30min deste domingo no Bairro BNH e o acusado fugiu em uma moto na direção de Jaguaribe e acabou sendo preso pela polícia daquela cidade com a arma do crime. Ele disse à polícia que Jaciele estava assediando sua mulher que foi deixada com a filha na Rua das Olimpíadas antes da fuga. Por coincidência nesse mesmo horário, em Jaguaribe, o estudante João Pinheiro de Melo Neto, de 21 anos, era assassinado à bala por Francisco Ronis Alves, de 24 anos, o qual fugiu em seguida em uma motocicleta.

Da mesma forma, o homicídio foi motivado por causa de mulheres e após acirrada discussão. Outro caso foi relacionado com o chapeado Patrício Pereira da Silva, de 34 anos, que foi agredido a foiçadas por Geraldo Alves da Cruz, de 55 anos. O acusado fugiu, enquanto Patrício era socorrido para o Hospital Regional de Icó em estado grave e, posteriormente, até o IJF de Fortaleza. Segundo testemunhas, a vítima estava embriagada e foi insultar Geraldo.

Foto: Richard Lopes

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA