domingo, 7 de março de 2010

Assaré-CE: Polícia prende acusado de ter assassinado a faca uma jovem de 19 anos

Por: Demontier Tenório

A Polícia Militar de Assaré prendeu José Ferreira de Araújo, de 29 anos, o "Pé de Juá", residente no Bairro Vaquejada naquele município. A justiça havia decretado um Mandado de Prisão Temporária contra o mesmo que é apontado como o principal acusado de ter assassinado a jovem Débora Batista de Oliveira, de 19 anos, na tarde da última terça-feira (02/03) perto de sua casa no Sítio Areais na zona rural de Assaré. O corpo foi encontrado com seis perfurações a faca.

Tão logo o pai, Francisco Bezerra de Oliveira, e o esposo da jovem, Cicero Adriano Costa da Silva, encontraram o cadáver e comunicaram a polícia, que o fato está sendo investigado pelo destacamento tendo à frente o Sargento Bandeira. Ele soube que Pé de Juá foi visto nas imediações da casa da vitima, trajando short verde e uma camisa amarela. Quando retornou a Assaré estava com o mesmo short, mas já usava uma camisa de cor azul.

Quando foi detido pela polícia, o acusado apresentava alguns arranhões no tórax e lesões nas mãos e foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte para exames e coleta de material a fim de serem confrontados com o que foi coletado nas unhas da vítima e no seu sangue. Na sexta-feira, a polícia de Assaré apreendeu a camisa amarela e o short verde na casa de Pé de Juá, sendo que o short apresentava manchas de sangue.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO

As roupas igualmente foram trazidas para exames no IML. O rapaz nega envolvimento no crime alegando que se feriu no tórax quando brincava com seu enteado e que as lesões nas mãos foram produzidas ao se machucar em uma porta, coincidentemente no mesmo dia do crime. A polícia acredita ter havido luta corporal e a mulher correu em busca de socorro. De acordo com o Sargento Bandeira, seis testemunhas que viram o acusado em uma bicicleta na direção do sítio foram arroladas.

Da mesma forma, o avistaram quando este retornava por volta das 16 horas do mesmo dia já com a outra camisa. As alegações de Pé de Juá também não convenceram o Promotor de Justiça e o Juiz da Comarca de Assaré, que, diante de uma representação pela custódia temporária pelo prazo de 30 dias, decretou a prisão do suspeito o qual encontra-se recolhido à Unidade Policial de Assaré. Ele já é velho conhecido da polícia e responde pela prática de furtos, inclusive já tendo uma condenação.

Fonte e Imagens: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA