segunda-feira, 22 de março de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Mais dois morrem em acidentes com motos elevando para sete o número de corpos no IML

Por: Demontier Tenório

Dois acidentes de trânsito envolvendo motocicletas foram registrados neste domingo em Juazeiro do Norte. No primeiro, um jovem tombou morto no canteiro central da Avenida Padre Cícero e, no outro, um vendedor de picolés foi atropelado e morreu na Avenida Humberto Bezerra. Por volta das 06h30min de ontem, Rafael Vieira de Sousa, de 27 anos, que residia no Bairro Tiradentes, trafegava na rodovia que liga Juazeiro e Crato em sua Honda CG 150 Titan KS vermelha e placa HYA 4662, inscrição do Ceará.

À altura do quilômetro três, em frente a fábrica Auto Molas Nicolau (Bairro São José), ele perdeu o controle do veículo se chocando contra o canteiro central. Na queda, Rafael sofreu esfacelamento craniano e fraturas pelo corpo tendo morte imediata. A polícia foi acionada e o Sargento Hilário esteve no local, junto com o Cabo Eduilson, para adoção das providências como a convocação da pericia criminal e do rabecão para trasladar o corpo até o IML, a fim de ser necropsiado.

Por volta das 16 horas do domingo, na Avenida Humberto Bezerra, em frente à Lanchonete Cariri Lanches (Bairro Leandro Bezerra), o vendedor de picolés, Marcondes Santos, de 61 anos, foi atropelado por uma motocicleta e morreu. Ele morava no Bairro Timbaúbas e já estava indo para casa empurrando o seu carrinho quando foi colhido por uma moto Honda Biz azul de placa HXL-2411, inscrição do Ceará, pilotada por Tiago Macedo, de 32 anos, residente no Bairro Limoeiro.

Ele caiu da moto e sofreu várias lesões. O vendedor foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Juazeiro para o Hospital Tasso Jereissati, onde morreu por não resistir aos graves ferimentos. Tiago foi levado direto para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha estando sob cuidados médicos. Os Soldados do Ronda do Quarteirão, C. Silva e Nascimento, atenderam a ocorrência e colheram informações com Alvari Nascimento o qual se apresentou como cunhado do piloto.

Foto: Normando Sóracles

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA