Por: Demontier Tenório

À altura do quilômetro três, em frente a fábrica Auto Molas Nicolau (Bairro São José), ele perdeu o controle do veículo se chocando contra o canteiro central. Na queda, Rafael sofreu esfacelamento craniano e fraturas pelo corpo tendo morte imediata. A polícia foi acionada e o Sargento Hilário esteve no local, junto com o Cabo Eduilson, para adoção das providências como a convocação da pericia criminal e do rabecão para trasladar o corpo até o IML, a fim de ser necropsiado.
Por volta das 16 horas do domingo, na Avenida Humberto Bezerra, em frente à Lanchonete Cariri Lanches (Bairro Leandro Bezerra), o vendedor de picolés, Marcondes Santos, de 61 anos, foi atropelado por uma motocicleta e morreu. Ele morava no Bairro Timbaúbas e já estava indo para casa empurrando o seu carrinho quando foi colhido por uma moto Honda Biz azul de placa HXL-2411, inscrição do Ceará, pilotada por Tiago Macedo, de 32 anos, residente no Bairro Limoeiro.
Ele caiu da moto e sofreu várias lesões. O vendedor foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Juazeiro para o Hospital Tasso Jereissati, onde morreu por não resistir aos graves ferimentos. Tiago foi levado direto para o Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha estando sob cuidados médicos. Os Soldados do Ronda do Quarteirão, C. Silva e Nascimento, atenderam a ocorrência e colheram informações com Alvari Nascimento o qual se apresentou como cunhado do piloto.
Foto: Normando Sóracles
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA