terça-feira, 9 de março de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Cinco corpos chegaram ao IML nas últimas horas

Por: Demontier Tenório

Um total de cinco corpos deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte nas últimas horas. Um aposentado morreu dentro de casa em conseqüência de um incêndio no Bairro Novo Juazeiro e dois homens foram vítimas de acidentes de trânsito em Barbalha e Missão Velha. Em Caririaçu, uma jovem de 29 anos foi assassinada a pauladas pelo companheiro, enquanto o doente mental Djalvo Gonçalves Pereira morreu ao ser alvejado por dois tiros em Crato.

Por volta das 16h30min desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio na Rua 101, número 27, terceira etapa do Bairro Novo Juazeiro. Não houve tempo para salvar o deficiente físico Cícero Rodrigues, de 60 anos, que morreu carbonizado em sua cama onde o fogo mais intenso. Ele estava sozinho e o Sargento Eugênio acredita que a causa do incêndio tenha sido uma vela que fora acesa ao lado da cama.

MISSÃO VELHA - Além da morte do motociclista Cícero da Costa, de 36 anos, que bateu de frente contra uma D-20 na estrada de Arajara em Barbalha, outro acidente de trânsito foi registrado no Cariri. Um Fiat Uno de cor cinza e placas NPV-9817, inscrição da Paraíba, capotou na CE-293 na manhã desta segunda-feira após sobrar em uma curva. O motorista Luiz Batista Leonel, de 46 anos, residente em Cajazeiras (PB) ainda foi levado para o Hospital São Vicente com politraumatismo craniano, mas já chegou sem vida.

O veículo trafegava no sentido Barbalha Missão Velha quando provavelmente o mesmo estava retornando para sua cidade acompanhado de uma mulher identificada como Geralda Maria de Souza, de 44 anos, que sofreu apenas escoriações leves. O corpo de Luiz Batista foi necropsiado no IMLL de Juazeiro e, ontem mesmo, trasladado para o município de Cajazeiras.

CRATO - Além de Maria do Socorro Freitas morta a pauladas pelo companheiro na madrugada de hoje em Caririaçu, outro homicídio foi registrado no Cariri. O pensionista do INSS, Djalvo Gonçalves Pereira, de 37 anos, que morava na Rua Lavras da Mangabeira (Bairro Seminário) em Crato, foi alvejado com dois tiros na cabeça e tórax e morreu por volta das 20 horas desta segunda-feira no Sítio Cobras. A autoria é atribuída a dois homens não identificados, sendo o segundo homicídio em um intervalo de 43 horas e o sexto do ano em Crato.

No dia 18 de fevereiro, Djalvo foi denunciado de ameaçar com uma faca familiares seus no Bairro Triângulo. O homem terminou levado para a delegacia de Juazeiro e responder a um TCO. Posto em liberdade, ele foi até o bairro Frei Damião, onde se desentendeu com um primo o qual terminou esfaqueando-o na garganta após luta corporal. Djalvo foi levado às pressas e submetido a uma cirurgia no Hospital Santo Inácio. Ele toma remédio controlado e, ontem, terminou sendo assassinado.

Fonte :Site Miséria

Foto: Cícero Valério

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA