Por: Demontier Tenório

Por volta das 16h30min desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência de incêndio na Rua 101, número 27, terceira etapa do Bairro Novo Juazeiro. Não houve tempo para salvar o deficiente físico Cícero Rodrigues, de 60 anos, que morreu carbonizado em sua cama onde o fogo mais intenso. Ele estava sozinho e o Sargento Eugênio acredita que a causa do incêndio tenha sido uma vela que fora acesa ao lado da cama.
MISSÃO VELHA - Além da morte do motociclista Cícero da Costa, de 36 anos, que bateu de frente contra uma D-20 na estrada de Arajara em Barbalha, outro acidente de trânsito foi registrado no Cariri. Um Fiat Uno de cor cinza e placas NPV-9817, inscrição da Paraíba, capotou na CE-293 na manhã desta segunda-feira após sobrar em uma curva. O motorista Luiz Batista Leonel, de 46 anos, residente em Cajazeiras (PB) ainda foi levado para o Hospital São Vicente com politraumatismo craniano, mas já chegou sem vida.
O veículo trafegava no sentido Barbalha Missão Velha quando provavelmente o mesmo estava retornando para sua cidade acompanhado de uma mulher identificada como Geralda Maria de Souza, de 44 anos, que sofreu apenas escoriações leves. O corpo de Luiz Batista foi necropsiado no IMLL de Juazeiro e, ontem mesmo, trasladado para o município de Cajazeiras.
CRATO - Além de Maria do Socorro Freitas morta a pauladas pelo companheiro na madrugada de hoje em Caririaçu, outro homicídio foi registrado no Cariri. O pensionista do INSS, Djalvo Gonçalves Pereira, de 37 anos, que morava na Rua Lavras da Mangabeira (Bairro Seminário) em Crato, foi alvejado com dois tiros na cabeça e tórax e morreu por volta das 20 horas desta segunda-feira no Sítio Cobras. A autoria é atribuída a dois homens não identificados, sendo o segundo homicídio em um intervalo de 43 horas e o sexto do ano em Crato.
No dia 18 de fevereiro, Djalvo foi denunciado de ameaçar com uma faca familiares seus no Bairro Triângulo. O homem terminou levado para a delegacia de Juazeiro e responder a um TCO. Posto em liberdade, ele foi até o bairro Frei Damião, onde se desentendeu com um primo o qual terminou esfaqueando-o na garganta após luta corporal. Djalvo foi levado às pressas e submetido a uma cirurgia no Hospital Santo Inácio. Ele toma remédio controlado e, ontem, terminou sendo assassinado.
Fonte :Site Miséria
Foto: Cícero Valério
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA