domingo, 14 de março de 2010

Você Vencedor

Fonte Vídeo: YouTube

O que me levou a postar esse vídeo foi um feito que eu consegui fazer ontem, onde muitos não acreditavam que poderia conseguir e poucos eram os que acreditavam em mim, mas eu me dediquei e venci pra mim mesmo e mostrei para os que não acreditavam que "o impossível é o que não tentamos" e eu sabia que conseguiria, que só dependeria de mim e o melhor consegui dignamente e não da maneira que alguns me aconselharam porque eu sentia que era capaz, e hoje estou mais fortalecido ainda, de tudo somos capazes basta tentar, se não conseguir da primeira, tenta a segunda... até conseguir mas nunca desista de seus objetivos.

Um domingo de PAZ para todos!

Por: Tonny Nascimento

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA