quarta-feira, 31 de março de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Adolescente é morto com três tiros de revólver no bairro Juvêncio Santana

Por: Demontier Tenório

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

O adolescente Valdecino Manoel da Silva Júnior, de apenas 15 anos de idade, foi morto com três tiros de revólver por volta das 09h30min desta quarta-feira em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu na Rua João Correia de Oliveira, mais conhecida como Rua da Banda (Bairro Juvêncio Santana). A polícia ainda não disponibilizou o endereço da vítima que se constituiu no 23º homicídio deste ano em Juazeiro.

Informações preliminares dão conta que o adolescente já respondia por furtos e detinha algumas inimizades podendo ser o móvel do crime. Talvez, um acerto de contas. Segundo testemunhas, dois homens que trafegavam em uma motocicleta Twister 250 cc e cor preta foram os autores dos disparos. A dupla se aproximou na direção do rapaz e, sem qualquer discussão, passou a efetuar os disparos. A polícia foi acionada e uma viatura do Ronda do Quarteirão cuidou de diligenciar na área ante a tentativa de localizar os assassinos, mas foi em vão. A área foi isolada aguardando a chegada da perícia criminal que tratou de fazer os exames de praxe. O corpo de Valdecino foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro a fim de ser necropsiado.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA