domingo, 14 de março de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Casos simultâneos com incêndio de veículo e colisão envolvendo motocicleta

Por: Demontier Tenório

A Avenida Padre Cícero voltou a ser palco de acidentes simultâneos por volta das 10 horas deste sábado quando um veículo incendiou e uma motocicleta foi colhida por um Corola resultando em ferimentos. No caso da moto, foi uma Titan KS 150 de cor vermelha e placa NQR-9245, inscrição de Juazeiro, colhida por um veículo Corola de placas MZG-7578, inscrição de Natal (RN) após uma travessia desatenta na estrada que liga os municípios de Crato e Juazeiro

A moto era pilotada por Juraci Pessoa, de 55anos, e tinha como garupeiro Adnaildo Gomes de Andrade, de 26anos, enquanto o Corola era guiado por Regis Moreno, que permaneceu no local para prestar esclarecimentos sobre a ocorrência. Agentes de trânsito estiveram no local juntamente com uma viatura do GSU do Corpo de Bombeiros cuidando do socorro médico às vítimas. Juaraci apresentava uma fratura exposta na perna direita e ferimentos no rosto e foi levado para o Hospital Tasso Jereissati.

INCÊNDIO - No mesmo instante e bem pertinho dali, um Ford Fiesta de cor vermelha e placa KIG-2197, inscrição do Ceará, pegou fogo próximo à Localiza Rent a Car. O veículo era conduzido por Francisco Biano da Silva, de 50 anos, residente a Rua Francisco Filgueira Cruz (Bairro Timbaúbas), que ficou apavorado a pedir ajuda às pessoas. Um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros foi ao local e, em pouco tempo, conseguiu debelar as chamas. O trabalho foi coordenado pelo Subtenente Matos, o Sargento Joabe e o Soldado Veloso. Os militares constaram que, no carro, havia vazamento de gasolina.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA