sexta-feira, 12 de março de 2010

Mulher morre após cair de moto e bater a cabeça no chão

Momentos depois, uma caminhonete não percebeu que os veículos reduziam a velocidade por causa do acidente e colidiu em um carro, causando engavetamento de quatro veículos

Um acidente grave, com vítima fatal, foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (12), em Fortaleza. O casal, Isabel Andrade Rodrigues, 22, e José Romano Batista, seguiam para o trabalho em uma moto, quando foram trancados por um carro na avenida General Murilo Borges, sentido Luciano Cavalcante/BR-116. José Romano, que guiava a moto, perdeu o controle e foi para a faixa contrária onde se deparou com outro carro. 

Para evitar uma colisão frontal, o motoqueiro tentou desviar do veículo, mas a traseira da moto ainda foi colhida pelo mesmo. Isabel Andrade caiu da moto e bateu a cabeça no chão. A pancada foi tão forte que o capacete dela chegou a quebrar. José Romano não sofreu nenhum ferimento. O motorista do carro fugiu após o acidente. 

Enquanto os procedimentos eram realizados pelas equipes do SAMU, Raio, Ronda do Quarteirão e Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), uma caminhonete não percebeu que os veículos reduziam a velocidade por causa do acidente e colidiu em um carro, causando engavetamento de quatro veículos. 

Redação Jangadeiro Online, com informações da repórter Emanuella Braga 

Foto: Antônio Silva

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA