domingo, 14 de março de 2010

IRAUÇUBA - CE: BANDIDO MATA SERVENTE APÓS ROUBAR DINHEIRO

Por: Olivando Alves

Um crime de latrocínio (assalto seguido de morte) foi registrado na madrugada desse sábado 13/03/2010 no Bairro do Cruzeiro, Periferia de Iraucuba, Zona Norte do Ceará, o servente de Pedreiro, Luis Moura Bruno, 49 anos, residia no Bairro do Cruzeiro, morto com uma profunda facada, altura da região dorsal, após ser assaltado pelo individuo, João Natanael de Sousa Lima, 25 anos, preso em flagrante delito, pelo Destacamento Policial de Iraucuba, atuado em flagrante na delegacia municipal de Itapajé.

Segundo informou a polícia, a vitima estava alcoolizada e acabou caindo no solo, momento em que o meliante chegou, roubou certa quantidade em dinheiro no bolso da vítima, e numa demonstração de covardia, o acusado desfechou uma facada nas costas da vítima, provocando sua morte.

Natanael tentou fugir, mas terminou sendo preso em flagrante. O corpo da vitima foi conduzido para o IML de Sobral, sendo examinado e liberado para sepultamento. O acusado foi autuado por crime de latrocínio, inclusive latrocínio é crime hediondo de acordo com a legislação brasileira, onde o acusado será julgado pelo juiz singular.

Fonte: SPN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA