terça-feira, 9 de março de 2010

Caririaçu-CE: Mulher é morta a pauladas pelo companheiro ao se opor a venda de bens

Por: Demontier Tenório

Um bárbaro crime foi praticado por volta das 02h30min da madrugada desta terça-feira no município de Caririaçu. Maria do Socorro Freitas Silva, de 29, foi morta a pauladas pelo seu companheiro Cícero Gomes dos Santos, de 32 anos, enquanto dormia em sua casa no cruzamento da Avenida São Pedro com a Rua José Trajano (Bairro Nossa Senhora do Carmo) bem na entrada do município.

O homem se armou com o cabo de uma "chibanca" para matar a companheira pelo fato, segundo parentes, desta vir resistindo a idéia de assinar documento que permitisse a venda de um terreno. Existem informações que ela não confiava nas intenções do marido de quem já havia se separado e reatado o matrimônio recentemente. O mesmo falava até na possibilidade de vender a casa e, ao ver a sua tese contrariada, discutia com a companheira e a ameaçava. Ontem, no dia Internacional da Mulher, Maria do Socorro registrou um BO (Boletim de Ocorrências) na Delegacia de Caririaçu oficializando essas ameaças. Algumas horas depois terminou sendo assassinada. A polícia só foi acionada por volta das quatro horas por populares do casal e ali esteve a composição 2571 sob o comando do Cabo Nivaldo. O homem já tinha fugido. Segundo informações colhidas no local, um dos filhos menores do casal foi quem avisou aos vizinhos.

A criança teria desconfiado da movimentação estranha e viu quando o pai vestia uma roupa para sair de casa perguntando a ele pela mãe. Cícero determinou a mesma que fosse dormir e, ao vê-lo deixar o imóvel, foi até o quarto encontrando a mãe bastante ensangüentada. Em estado de choque, também saiu de casa, mas para pedir socorro a vizinhos. Trata-se de mais um daqueles casos bárbaros que ocorrem em Caririaçu.

Foi a quarta mulher assassinada este ano na região do Cariri. As outras foram em Crato, Brejo Santo e Assaré. A última mulher morta em Caririaçu foi há quase cinco anos no dia 29 de setembro de 2005. Gilcinéia Quirino da Silva Pereira, de 35 anos, foi encontrada nua e com os pés e os braços amarrados num grotão no bairro Recreio Paraíso em Caririaçu. O assassino foi seu amante Cícero Romão dos Santos o qual terminou sendo preso pela polícia.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA