quarta-feira, 17 de março de 2010

Lavras da Mangabeira-CE: Aposentado morre afogado e jovem é lesionado à bala em Juazeiro

Por: Demontier Tenório

Mais um caso de afogamento foi registrado na região do Cariri, mais precisamente no município de Lavras da Mangabeira. Pelo menos essa é a tese inicial dos policiais do Destacamento Militar que atenderam a ocorrência. O aposentado José Gomes de Moura, de 87 anos, havia saído de sua residência, na Rua Figueiredo Correia, 755, no município de Várzea Alegre, no último sábado e não mais retornou.

Ontem pela manhã a polícia foi acionada por conta do achado de um cadáver nas águas do açude do Sitio Oitis, distante 19 quilômetros da sede de Lavras da Mangabeira, e foi até lá. Quando o Sargento Valentim e o Cabo Mário ali chegaram descobriram que se tratava do ancião desaparecido. Segundo informações, ele era viúvo e teria ido visitar parentes que moram naquela localidade rural. O corpo foi necropsiado no IML de Iguatu.

LESÃO À BALA - Em Juazeiro do Norte, por volta das 17 horas desta terça-feira, a recepção do Hospital Santo Inácio avisou à polícia sobre a chegada naquele nosocômio do jovem Michael F. de Sousa, de 21 anos. Ele é pintor e havia sido vítima de duas perfurações a bala no tórax. Os Soldados Thiago e Sarmento, do Ronda do Quarteirão, descobriram apenas que o rapaz reside no Bairro João Cabral, mas não conseguiu apurar os motivos, pois o mesmo se encontra no centro cirúrgico.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA