segunda-feira, 22 de março de 2010

Aracati: pai, mãe e filho de 5 meses morrem em acidente

Outras pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Instituto Doutor José Frota, na Capital

O carro ficou completamente destruído (Foto: Luiz Bilal da rádio Canoa FM em Aracati)

Um acidente fatal vitimou três integrantes de uma mesma família – pai, mãe e filho – na BR-304, área rural do município de Aracati, a 149 quilômetros de Fortaleza. O caso ocorreu às 18h30min, de domingo (21), no km 35, na localidade de Córrego dos Fernandes.

Últimas notícias do Interior:
Maracanaú prorroga prazo para pagamento do IPTU com desconto
Idoso morre atropelado ao tentar atravessar a BR-020
Ônibus capota no interior do Ceará: uma pessoa morre e mais de 30 ficam feridas

Uma veículo Pampa, que trafegava no sentido Cesários/Aracati se chocou com uma carreta que passava no sentido contrário. Segundo o soldado Alves Batista, do Corpo de Bombeiros do município, o motorista da Pampa teria tentado uma ultrapassagem arriscada em uma curva e acabou batendo na carreta.

De acordo com relatos do motorista do caminhão, que não sofreu nenhuma lesão, ao ver o Pampa na contramão e se aproximando da carreta, ele teria freado bruscamente, mas a colisão frontal foi inevitável.

Morreram no local: o casal Francisco Aldenir de Oliveira,de 29 anos, e Ana Carmem de Souza Oliveira, 38, além do filho dos dois, Emanuel de Souza Oliveira, de apenas 5 meses de vida.

Ângela Alves de Souza,30, e Maria Solange de Holanda,27, que estavam como passageiras na carroceria da Pampa ficaram com ferimentos graves. Elas foram socorridas pelo SAMÚ para o Hospital Municipal de Aracati – HMED, de onde foi providenciada a transferência imediata para o Hopsital Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, já que a situação de saúde das duas era bastante delicada.

Outra passageira da Pampa teria escapado ilesa do acidente, porém não foi identificada pela Policia Rodoviária Federal (PRF).

Os corpos do casal e do filho foram levados para o HMED por volta dos 00h30min de hoje e de lá foram recolhidos pelo rabecão do IML, para serem providenciados os exames de necropsia.

Com informações dos colaboradores Augusto Marques (Rádio União FM em Jaguaruana) e Luiz Bilal (Canoa FM de Aracati)

Fonte: Jangadeiro Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA