segunda-feira, 22 de março de 2010

CRATO-CE: Aposentado assassinado com seis golpes de faca, no distrito de Monte Alverne.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA IMAGEM (FORTÍSSIMA)

Por: Jota Lopes

No início da noite deste sábado (20), a polícia registrou um crime de morte no distrito de Monte Alverne, no município do Crato. A vítima foi o aposentado Cícero Sousa da Silva, de 30 anos de idade, que residia no sitio Cabreiro, no distrito de Santa Fé em Crato. A perícia florense esteve no local do crime e após os exames preliminares constatou que a vítima foi morta com seis perfurações, provenientes de arma branca, tipo faca, duas (02) perfurações no abdômen, duas (02) nas costas, e mais duas (02) no tórax, uma no lado esquerdo e outra no direito.

Ninguém soube precisar quem seria o assassino, e nem os fatos que culminaram com o homicídio. A guarnição policial militar CP 28 – comandada pelo Sargento Da Silva, diligenciou em toda a área do ocorrido, com o intuito de identificar, localizar e prender o acusado, mas sem êxito. O corpo foi trasladado pelo rabecão para ser Necropsiado no PEFOCE núcleo regional do Cariri em Juazeiro d Norte.

Fonte: Rádio Cultura Crato

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA