quarta-feira, 24 de março de 2010

Carius-CE: Estudante de onze anos tem cabeça esmagada por transporte escolar

Por: Normando Sóracles

estudante Arnaldo Leite Gomes, de 11 anos, teve sua cabeça esfacelada por uma camionete tipo D-20, no final da tarde desta terça-feira no centro da cidade de Carius interior do Ceará.

FATALIDADE

Segundo apurou o Cabo Andrade, do Destacamento Militar daquela cidade, a criança estava na companhia de um irmão e os dois viajariam no veículo. A camionete se encontrava estacionada em uma garagem e levaria os estudantes até o Sítio Tinguizado, distante cerca de 15 quilômetros da sede do município.

Ao adentrarem na garagem, os meninos se assustaram com um cachorro e tentaram subir no párachoque traseiro do veículo com o mesmo em movimento. Arnaldo não percebeu uma viga de concreto por onde a D-20 passaria e impressou sua cabeça junto com a capota do veículo causando sua morte imediata.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO


O motorista do veículo, João Milton Barbosa da Silva, ainda ouviu um grito de Arnaldo. Ele imediatamente parou o carro e desceu desesperado, porém nada pôde fazer. Em estado de choque, o motorista ainda foi levado para ser atendido em uma unidade hospitalar de Cariús e, após ser medicado, fugiu para livrar o flagrante devendo se apresentar à autoridade policial nas próximas horas.

O corpo de Arnaldo ficou no local do acidente até a chegada do rabecão do IML de Iguatu para onde foi levado a fim de ser necropsiado. A pericia criminal também esteve no local do acidente para fazer os levantamentos de praxe.

Fonte e Imagens: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA