sexta-feira, 19 de março de 2010

Mauriti-CE: Agricultor é morto com dois tiros de revólver em frente a Igreja Matriz

Por: Demontier Tenório

Mais um agricultor foi assassinado na região do Cariri, sendo desta vez no município de Mauriti. Por volta das 20 horas de quarta-feira, Cícero Nascimento dos Santos, de 27 anos, que morava na Rua Central 11 (Distrito de Palestina), foi alvejado com dois tiros de revólver à altura do peito esquerdo. A vítima ainda foi socorrida para o hospital de Mauriti, mas já chegou sem vida.

O crime aconteceu na Praça da Igreja Matriz daquele distrito e os disparos causaram correria. Segundo policiais da companhia militar de Brejo Santo, dois indivíduos que usavam capacetes e viajavam em uma motocicleta foram os responsáveis pelos tiros após se aproximar da vítima. Posteriormente, a dupla empreendeu fuga na própria moto sem ser identificada a exemplo do veículo.

A polícia foi acionada pelo genitor do rapaz de nome Miguel Araújo dos Santos e militares de Mauriti juntamente com a FTA (Força Tática de Apoio) de Brejo Santo estiveram no local. O corpo de Cícero Nascimento foi trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. O caso está envolto em mistério, pois, nas diligências, os PMs não encontraram pistas e, na delegacia, souberam que não há qualquer restrição ao nome da vítima.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA