segunda-feira, 15 de março de 2010

Noite sangrenta em Icó-CE:

Por: Demontier Tenório/Richard Lopes

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

CLIQUE E VEJA FOTO

Foto: Richard Lopes

Por volta das 20 horas de ontem(domingo -14/03/2010) em Icó, mais precisamente no Conjunto GH-2, o pedreiro Sandro Canuto da Silva, de 21 anos, foi morto com duas facadas à altura do peito. O principal acusado é seu colega de profissão de nome Expedito Borges Silvestre, de 48 anos, que fugiu.

A vítima morava no Conjunto São Vicente de Paulo e participava de uma bebedeira em meio a qual surgiu uma discussão com Expedito que sacou a faca e desfechou os dois golpes. Sandro ainda foi levado com vida para o Hospital Regional de Icó, onde faleceu pouco tempo após dar entrada no centro cirúrgico. Os policiais civis Branco, Junior Pernambucano, Ésio e Paulo estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe.

Cerca de 30 minutos depois, no Distrito de Catavento, o agricultor José Valdez Barbosa, de 34 anos, foi lesionado a golpes de facão pelo comerciante Evandir Pinheiro Carvalho, de 50 anos. Enquanto ele empreendia fuga, a vítima era socorrida às pressas para o Hospital de Icó com ferimentos na cabeça e tórax. Momentos após foi transferido para o IJF (Instituto José Frota) de Fortaleza. A agressão com facão se deu em meio a uma acirrada discussão entre os dois.

Para fechar a trágica noite de domingo, perto da meia noite, na CE-282, uma moto Honda CG-150 pilotada por Francisco Pires Araújo, de 24 anos, perdeu o controle que caiu resultando na sua morte. Ele morava no Sitio Canto e o acidente ocorreu à altura do trevo do Distrito de Lima Campos. Francisco sofreu uma forte pancada na cabeça. A moto foi recolhida para a Delegacia Regional de Policia Civil de icó, a fim de ser periciada.

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA