segunda-feira, 15 de março de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Sete corpos deram entrada no IML vítimas de mortes violentas

Por: Demontier Tenório

Um total de sete corpos deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte de sexta-feira até a noite de sábado. Foram duas vítimas de acidentes de trânsito em Mauriti e Juazeiro do Norte, quatro homicídios à bala em Crato. Brejo Santo e dois em Juazeiro e mais um afogamento em Crato. No município de Mauriti, já perto da divisa com o estado da Paraíba, uma estudante de 16 anos foi colhida por um caminhão e morreu na última sexta-feira.

Janailma da Silva Diniz morava no Sítio Guarita e, ao descer do ônibus que transporta estudantes, foi cruzar uma Rua do Sítio Açude Velho sem notar a aproximação do veículo quando foi atropelada e morreu. Sábado, por volta do meio-dia, no centro de Brejo Santo, Cícero Ricardo do Nascimento, de 31 anos, o "Ciço Boneco", que morava na Rua Baixio dos Lopes, naquele município, foi morto com três tiros de revólver atingindo-o na cabeça e dois tórax. O crime aconteceu perto da agência do Banco do Brasil.

Ainda no sábado, uma pessoa morreu vítima de acidente de trânsito em Juazeiro do Norte, enquanto uma criança, de apenas cinco anos, foi vítima de afogamento em Crato. Mateus Pereira Rodrigues morava na Rua Maria Amélia Esmeraldo no Sítio São José, naquele município, e se afogou por volta das 15h30min quando tomava banho em um poço com coleguinhas. No domingo, também em Crato e já por volta das 20 horas, o ex-presidiário, Luiz Carlos dos Santos, de 26 anos, foi morto com três tiros de revólver.

O homicídio aconteceu na Rua Raimundo Pinheiro, 36 (Bairro Pinto Madeira). O rapaz trabalhava como engraxate na Praça São Vicente e foi alvejado no tórax e nas costas tendo morte imediata. A autoria dos tiros é atribuída a um homem que fugiu em uma bicicleta e vingança pode ter sido o móvel do crime. No início da noite, na zona rural de Juazeiro, foram mortos à bala Jean Pierre de Sousa Damascena, de 21, o Gaguinho, e Julião Correia da Silva Neto, de 24 anos, ambos residentes na Vila São Gonçalo. Segundo a polícia, o autor do duplo homicídio seria um homem identificado apenas por "Hamilton de Zé Pitoca" que os dois queriam matar.

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA