quinta-feira, 11 de março de 2010

Acidente entre veículo e uma moto deixa quatro feridos em Pacajus

Por: Alex Montenegro da FM Guarany de Pacajus

Um grave acidente envolvendo uma moto Titan placa NRC-8058 e um veiculo Versalles placas JKU- 6222 com inscrição de Cascavel-Ce deixa quatro pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 19h10minm na BR-116 na localidade conhecida como Alto do Estrela na cidade de Pacajus. Segundo o condutor do Versalles identificado como Luiz Diogo Filho de 46 anos natural de Caponga Cascavel que saiu do acidente com ferimentos leves, a colisão aconteceu porque o condutor da moto teria feito uma ultrapassagem indevida, Luiz Diogo ainda tentou desviar da moto.

Com a batida e veiculo capotou várias vezes e caiu em um barranco o mesmo foi jogado fora do carro. Na moto vinham três pessoas o condutor identificado como Evertom Souza Cordeiro de 20 anos residente no bairro Bangüê em Pacajus, que sofreu fratura exposta na perna e braço esquerdo e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Uma adolescente de aproximadamente 16 anos não identificada também em estado grave socorrida para o Instituto Dr. José frota (IJF) Fortaleza. O terceiro passageiro da moto foi identificado como Luiz Carlos Alves da Silva de 22 anos conhecido como Cabeludo que reside no bairro Cruz das Almas na cidade de Pacajus também socorrido para o IJF este não inspirava maiores cuidados teve apenas um fratura na perna.

Uma equipe de resgate do corpo de Bombeiros de Horizonte, duas Ambulâncias do SAMU e duas ambulâncias de Pacajus foram utilizadas no socorro as vítimas deste acidente. Segundo informações de populares nem um dos passageiros que vinha na moto usavam capacetes alem do exerço de passageiros que eram conduzidos na mesma. Imprudência no trânsito foi a causa do acidente.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Imagens: Guarani FM

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA