sexta-feira, 19 de março de 2010

Ex-PM é executado com sete tiros em Fortaleza

Segundo a Polícia, a vítima estava parada no cruzamento da rua Perdigão de Oliveira, com av. Augusto dos Anjos, no bairro João XXIII, quando foi abordado por dois homens em uma moto preta

Trabalho da Polícia no local do crime / Foto: repórter Emanuella Braga

Um crime com características de execução foi registrado na manhã desta sexta-feira, por volta das 10 horas, em Fortaleza. O ex-sargento PM, Carlos Antunes Freitas Ferreira, de 42 anos, foi morto com sete tiros de revólver 38, no cruzamento da rua Perdigão de Oliveira, com av. Augusto dos Anjos, no bairro João XXIII.

Segundo a Polícia, o ex-PM estava parado no cruzamento – esperando a liberação do sinal de trânsito, em seu veículo Siena, de cor prata e placas HYZ-8470 -, quando foi abordado por dois homens em uma moto preta. Um detalhe curioso, segundo os policias, é que após os bandidos emparelharem a moto ao veículo, a vítima ainda chegou a baixar o vidro do carro. Em seguida, foi atingido pelos disparos – dois no braço esquerdo, dois do peito esquerdo, um no rosto e dois no abdômen.

Após o homicídio, os bandidos fugiram. A moto foi encontrada abandonada na rua Rio Tocantins, no bairro Jardim Iracema. Um suspeito foi detido próximo ao local e encaminhado para o 7º Distrito, no bairro Carlito Pamplona.

Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do Programa Barra Pesada com um militar amigo da família, Carlos Antunes estaria afastado da PM por problema administrativos e aguardava uma decisão judicial para voltar à corporação. Ainda de acordo com o militar, a vítima teve uma discussão com um amigo essa semana, mas isso pode não ter ligação direta com o crime.

Fonte: Jangadeiro Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA