terça-feira, 30 de março de 2010

Juazeiro do Norte-CE: Jovem é estuprada e teve seu celular roubado no Bairro Leandro Bezerra

Por: Demontier Tenório

Um caso de estupro foi registrado por volta das 23 horas desta segunda-feira(29/03) na estada que liga o Bairro Leandro Bezerra ao Sítio Fazenda Nova, zona rural de Juazeiro do Norte. As jovens de iniciais A. L. V., de 20, residente naquele bairro, e C. R. S., de 24 anos, que mora na Rua Frei Ibiapina (Bairro Timbaubas), trafegavam no local quando foram abordados por um indivíduo trajando jaqueta branca.

Ele dominou e amarrou A. L. V. deixando-a dentro do mato para, depois, agarrar e estuprar a segunda vítima, além de tomar da mesma o seu aparelho celular. As duas passaram maus bocados até o indivíduo satisfazer suas vontades e fugir em seguida. A polícia foi acionada e diversas viaturas do Ronda do Quarteirão e do FTA estiveram na área à procura do acusado, mas sem o êxito de encontrar.

O boletim de ocorrências da Ciops (Coordenadoria de Operações Policiais e Segurança) registra que outros celulares foram roubados nesta segunda-feira. Logo cedo, por volta das 10 horas, perto do Clube dos Comerciários na Avenida Duarte Junior (Bairro Aeroporto), um homem de 58 anos teve o seu aparelho levado por um jovem que exibiu uma arma de fogo.

De E. F. G, de 62 anos, tomaram o seu celular dentro de casa na Travessa Rui Barbosa (Bairro Limoeiro). Foi por volta das 13 horas quando um indivíduo adentrou pela janela. Já o celular de F. D. C. Basílio, de 52 anos, foi levado por volta das 19 horas de dentro da sua Topic que se encontrava estacionada na Rua Odílio Figueiredo, no Bairro João Cabral. O autor do furto foi um adolescente de 16 anos que terminou preso.

Fonte e Imagem: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA