domingo, 28 de março de 2010

Temporal deixa ruas alagadas em Iguatu

Vejam logo abaixo vídeos produzidos durante as fortes chuvas neste sábado:

Uma forte chuva atingiu o município de Iguatu na manhã deste sábado, 27, e deixou várias ruas alagadas em poucos minutos. Deocleciano Bezerra, Agenor Araújo, João Pessoa e 13 de maio foram algumas das ruas que apresentaram os maiores problemas nesta manhã.

Além da água, muito lixo foi levado pelas águas e entupindo dezenas de galerias, causando um maior transtorno para moradores destas localidades.

Falta de Saneamento

Sempre neste período invernoso e de muitas chuvas volta à tona um tema que fica completamente exposto à opinião pública, a falta de saneamento em Iguatu. Com as fortes chuvas que precipitam em nossa cidade várias casas são invadidas pelas águas e o esgoto que passa em frente às residências todos os dias. Crianças, idosos, mulheres e jovens em meio a fedentina e em contato direto com toda sujeira é isto que observamos neste período, “ sabemos que o prefeito Agenor Neto tem este projeto para o saneamento da nossa cidade mas esses políticos ficam jogando sujo contra ele e atinge todos nós, quero ver se na casa deles tem esgoto e água da chuva invadindo” disse revoltada a moradora do Bairro Areias, Maria Josefa, 54.

Fonte e Imagens: Iguatu.net

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA