Por: Demontier Tenório/Richard Lopes

Segundo testemunhas, o mecânico conversava com a esposa no quarto quando um dos acusados bateu à porta. Uma criança - filha do casal - foi chamar o pai e este ao se apresentar foi morto sem qualquer discussão prévia. A dupla fugiu na direção do Conjunto Josefa Campos Monteiro. Os inspetores da Polícia Civil Jefersson, Pedro Jorge e Tales Batista estiveram no local e iniciaram as investigações. Tales apurou que Heudim, como também é conhecido, tinha amizade com um PM e era colaborador da polícia. O inquérito policial foi instaurado pelo Delegado Regional do Icó, José Gonçalves de Almeida, que vai ouvir a esposa da vítima.
CUIDADO IMAGENS FORTES
É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:
ASSALTO - Outro fato que movimentou o plantão policial em Icó ocorreu por volta das 18h30min de sábado quando vários homens assaltaram um mercantil fazendo reféns. O assalto seguido de seqüestro foi na Rua dos Amores que fica em Lima Campos, Distrito distante 10 quilômetros da sede do município. Quatro homens encapuzados e armados com pistolas e escopeta, invadiram o mercantil dos irmãos GG Móveis e Eletros e praticaram a ação.O estabelecimento pertence aos comerciantes José Guilhermino de Lima e Sebastião Gutembergue os quais estavam no local e mais cerca de 20 pessoas entre clientes e funcionários todos feitos reféns. Gutembergue foi agredido fisicamente e ameaçado de morte ao ser obrigado a abrir o cofre da empresa e entregar todo dinheiro existente além de cheques. O quarteto fugiu levando dinheiro numa quantia não revelado pelos comerciantes.
A fuga se deu na caminhoneta dos donos do estabelecimento, uma Hilux bege, ano 2006,com licença de Iguatu. Levaram ainda o próprio Gutembergue o seu pai, Francisco Aldecir de Lima, e uma funcionária de nome Marilene da Silva Monte. Cerca de 5 Km depois, os três foram deixados às margens da rodovia que dá acesso à cidade de Orós ou mais precisamente perto da Vila Guassussê. A polícia foi acionada e promoveu diligências sem o êxito de localizar os quatro indivíduos. Outro detalhe é que o circuito interno de TV foi destruído pela quadrilha.
Foto: Richard Lopes
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA