A vítima não tinha passagens pela polícia
Um crime com requintes de perversidade foi registrado na madrugada deste domingo no bairro Parque Recreio em Crato. A vítima, o jardineiro Carlos Allan Ferreira de Brito, que era mais conhecido por Allan, 33 anos que morava na Rua Padre Verdeixas, 557, bairro Vilalta. Populares localizaram o corpo por volta das 07h15min, em uma casa em construção abandonada no loteamento Zé do Ford, no bairro Parque Recreio.O fato foi comunicado ao CIOPS Crato que de imediato acionou para comparecer ao local a composição CP 2165, soldados PMs, Luciano, Ricardo e Aguiar que fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia florense através do perito Antonio Barbosa o qual constatou que Allan morreu vítima de esfacelamento craniano provocado por objeto contundente, possivelmente pau ou pedra.
A vítima não tinha passagens pela polícia. Após os exames preliminares o rabecão fez o traslado do corpo para ser necropsiado no Núcleo de Prática Florense Regional do Cariri em Juazeiro para posterior liberação para sepultamento.
CUIDADO IMAGENS FORTES
É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:
Foto: Jota Lopes
Fonte: Blog Rádio Cultura Crato
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE ESSA MATÉRIA