quinta-feira, 11 de março de 2010

Campos Sales-CE: Irmãs morrem em acidente envolvendo pick-up e ônibus

Por: Demontier Tenório

Um acidente automobilístico registrado por volta das 7 horas desta quinta-feira na CE-373, que liga os municípios de Campos Sales e Antonina do Norte, mais precisamente à altura do Distrito de Carmelópoles culminou com a morte de duas irmãs. Crizélia Dias da Silva, de 32, e Crisley Dias da Silva, de 21 anos, residiam na Rua Barão do Rio Branco, 83 no Centro de Cajazeiras (PB). A mais nova morreu na hora, enquanto sua irmã ainda permaneceu algum tempo agonizando presa entre as ferragens.

O acidente envolveu um ônibus Mercedes Benz da Viação São Benedito de placas HVI-5558, inscrição do Ceará e um Fiat Pick-up Strada cor prata e placas NPY-3230, inscrição da Paraíba. Eles eram guiados, respectivamente pelos motoristas Edilson de Lima Silva e Ênio Andrade Vieira Mendes, de 22 anos, natural de Nazarezinho (PB) os quais sofreram apenas ferimentos leves. Os corpos da jovens foram levados ao Hospital Municipal de Campos Sales e, depois, trazidos para o IML de Juazeiro do Norte. O Fiat trafegava no sentido Iguatu/Campos Sales e o ônibus numa situação contrária quando terminaram colidindo de frente. A polícia foi acionada e estiveram no local os inspetores da Polícia Civil Aglésio e Nilton, além dos soldados da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) Monteiro, Raulino, Gustavo. Também militares da companhia de Campos Sales no caso o Subtenente Freitas e o Soldado Alves, bem como o Cabo Wilson e o Soldado Matias do Destacamento de Antonina do Norte.

CUIDADO IMAGENS FORTES

É recomendável que apenas maiores de 18 anos, visualize(m) essa(s) imagem(ns). Pessoas com problemas de coração e/ou que não suportam emoções fortes, também não recomenda-se a visualização. O Ceará Notícias.com e esse blogueiro não se responsabiliza pelo o que venha acontecer. Se após ter lido nosso aviso ainda quiser vê,clique no(s) link(s) ou imagem(ns) abaixo:

GALERIA DE FOTOS

Foto: Cícero Valério

Fonte: Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA