quinta-feira, 25 de março de 2010

Acusado de matar Alanis será interrogado em duas audiências de instrução no Fórum

A audiência de instrução que investiga o estupro e o assassinato da menina Alanis Maria Laurindo, de cinco anos, terá início nesta sexta-feira (26/03), às 8 horas, na 2ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.

Na ocasião, será interrogado o acusado do crime, Antônio Carlos dos Santos Xavier, além de serem ouvidas nove testemunhas de acusação. A oitiva será presidida pelo juiz titular da vara, Henrique Jorge Holanda Silveira, enquanto a acusação ficará a cargo da promotora de justiça Alice Iracema Melo Aragão. Já a defesa do réu será patrocinada pelo advogado João Irton Veloso.

Audiência na 4ª Vara

Já nesta quinta-feira (25/03), às 15 horas, na 4ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua, Antônio Carlos dos Santos Xavier será interrogado pelo furto de um aparelho celular, ocorrido no dia 11 de janeiro deste ano. Além do acusado, será ouvida a vítima do furto e mais duas testemunhas de acusação.

Participam da audiência a juíza titular da vara, Adriana da Cruz Dantas, o promotor de justiça Sebastião Brasilino de Freitas Filho, e a defensora pública Lígia Soares Falcão Alves.

O acusado está preso na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor José Jucá Neto, em Itaitinga. Antônio Carlos já foi condenado a 23 anos de prisão e cumpre pena pelo estupro de uma menina de cinco anos, ocorrido no dia 31 de dezembro de 2000.

Fontes: TJCE/Jangadeiro Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA