quarta-feira, 3 de março de 2010

Assaré-CE: Agricultora de 19 anos é morta com seis golpes de faca

Por: Demontier Tenório

Uma jovem agricultora de apenas 19 anos foi assassinada com seis golpes de faca por volta das 17 horas desta terça-feira no Sítio Areais zona rural do município de Assaré. O corpo foi encontrado pelo pai, Francisco Bezerra de Oliveira, e seu esposo distante cerca de 100 metros de sua residência já com certa rigidez cadavérica. Débora Batista de Oliveira se tornou a terceira mulher assassinada este ano na região do Cariri.

O Sargento Adamir Bandeira, Comandante do Destacamento Militar, apurou que seu esposo, Cícero Adriano Costa da Silva, e o pai da vítima retornavam da roça para onde tinham ido as 13 horas quando se depararam com o cadáver em uma estrada carroçável de pouco movimento. Ele foi ao local para adoção das medidas iniciais junto com o Cabo Cosmo e os Soldados Sousa e Rolim todos acompanhados de Adriano.

Os militares convocaram a perícia criminal e o rabecão para o traslado do corpo até o IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte a fim de ser necropsiado. O caso está envolvo em mistério e a polícia continua à procura de elementos que possam ajudar na elucidação. A última mulher assassinada em Assaré havia sido no dia 30 de agosto de 2007 quando Maria do Socorro Oliveira, então com 46 anos, foi morta a tiros no Sítio Volta por seu amante Antonio Alves Caldas, de 62 anos.

Na região do Cariri foi a terceira mulher assassinada este ano ou uma para cada mês. No dia 26 de janeiro, Cícera Rejane da Silva Oliveira, de 23 anos, foi estrangulada pelo seu ex-companheiro, o cabeleireiro Sidivam Martins Batista, de 27 anos, no Bairro Vila Alta em Crato. No dia 5 de fevereiro, Maria Welinade Santana dos Santos, de 28 anos, foi morta a tiros e o corpo encontrado no canteiro de obras da Ferrovia Transnordestina em Brejo Santo.

Fonte: DN

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA