quinta-feira, 4 de março de 2010

Professora é presa acusada de mandar espancar ex-marido

O que seria um plano de vingança acabou resultando em crimes de rapto, roubo e lesão corporal, ontem, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, a professora do Ensino Fundamental Kamila Lucas da Silva, 31, estaria insatisfeita com o valor da ajuda financeira mensal do ex-marido, um comerciante de 35 anos, e teria planejado um ``susto`` contra ele. A professora e quatro outros acusados foram presos em flagrante e autuados em flagrante e uma adolescente acabou apreendida.

``Nós encontramos o homem completamente despido, andando a ermo pelo meio dos matos. Ele estava bastante machucado, com escoriações pelo corpo e coronhadas de revólver na cabeça. Haviam colocado um capuz em sua cabeça e acabaram depenando o carro dele``, contou o comandante do Policiamento de Pacajus, major Wellington Alves.

Segundo o inquérito instaurado na Delegacia de Pacajus, por meio do delegado Marcelo Moura, o homem teria sido raptado ainda na noite da última terça-feira, no bairro Croata, quando deixava o seu comércio. Ele relatou à Polícia que foi abordado por quatro homens armados com um revólver 38. Em seguida, teria sido colocado em um veículo Santana, enquanto um dos assaltantes passou a conduzir o seu carro, também do modelo Santana.

Após ser encapuzado, foi levado pelos homens até uma estrada carroçável. Lá, de acordo ainda com o inquérito policial, o comerciante teria sido despido e espancado por um dos assaltantes. Ao mesmo tempo, os outros homens passaram a retirar peças e outros objetos do veículo da vítima.

Prisões

A Polícia chegou aos quatro homens, identificados como Geymilsom da Silva Lima, o Gegê, 21, Douglas Martins Bento, o Neguinho, 19, Francisco Anilson Tavares Rodrigues, o Arrepiado, 28, e Francisco Wanderson dos Lopes, o Ypióca, 21, depois que um carro em excesso de velocidade foi parado em uma barreira policial.

A vítima contou que ouviu um dos assaltantes ser chamado por Gegê, o mesmo apelido do homem que conduzia o carro em velocidade. Na investigação, o grupo teria denunciado a professora e a adolescente.

E-MAIS

>Em depoimento à Polícia, a professora Kamila Lucas negou o seu envolvimento com os crimes, mas, de acordo com o comandante de Pacajus, a arma usada no assalto e as peças e outros objetos do carro do comerciante foram encontrados em sua residência.

Fontes: O Povo / Site Miséria

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA