sexta-feira, 17 de julho de 2009

Adolescente desaparecido em Cariricaçu é encontrado morto

*O corpo apresentava perfurações de faca e balas

O corpo do menor Geocácio Amarante Luna, de 16 anos, desaparecido do município de Cariricaçu desde a última terça-feira (14), foi encontrado morto na manhã desta quinta (16). Seu corpo estava em um sítio no município de Lavras da Mangabeira, vestindo apenas uma cueca e apresentava seis perfurações de faca e uma de bala.

A polícia fez levantamentos periciais e acredita que houve um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). O principal suspeito é Francisco Paulo de Almeida, de 20 anos, quem havia contratado o serviço de mototáxi de Geocácio e com ele estava indo ao Distrito de Quitaiús, em Lavras da Mangabeira, onde aconteceria um batizado. Porém, segundo informações de populares, não houve nenhuma cerimônia no distrito e acreditam que o crime já estava premeditado por Francisco Paulo, que já tem passagens pela polícia.

De acordo com a polícia, o acusado teria tentado vender o celular do garoto que, provavelmente já teria sido assassinado. Por volta de meio-dia de terça, ele passou em sua casa, já com a moto do garoto - uma Honda Pop cor Preta -, seu celular e suas roupas. Francisco Paulo apenas se alimentou, pegou algumas vestimentas e saiu sem dar informações.

Fonte: Jangadeiro OnLine

*********************************************

Um comentário:

  1. foi muito ruim a morte dele agora ele era uma otima pesso

    ResponderExcluir

COMENTE ESSA MATÉRIA