sexta-feira, 17 de julho de 2009

Jovem de 23 anos é estuprada no Bairro Frei Damião

Juazeiro do Norte-CE:(17/07/2009)

Um caso de estupro foi registrado por volta das duas horas da madrugada de hoje no Bairro Frei Damião e movimentou o plantão policial. O fato aconteceu na Rua Francisco Martins Souza no cruzamento com a Rua Professora Deuva de Alencar. Segundo informações da polícia, um mototaxista conduzia uma passageira de 23 anos e, na altura do citado trecho, a dupla foi abordada por dois indivíduos que trafegavam a pé e estavam armados com revólveres.

O mototaxista José Alves da Silva, de 51 anos, que mora na Avenida José Bezerra (Bairro Limoeiro) estava na sua motocicleta Honda Titan de cor vermelha e placa HVV- 8387, inscrição do Ceará. Ele transportava a jovem de iniciais M.A. de S., de 23 anos, que já estava há poucos metros do destino final: sua residência localizada na mesma rua onde ocorreu o seqüestro seguido de estupro. Quando se aproximava de casa, houve a abordagem pela dupla desconhecida e ambos estavam armados com revólveres.

O mototaxista disse à polícia que foram levados para um matagal nas imediações, onde um dos indivíduos determinou a jovem que tirasse a roupa. Depois, as vítimas foram amarradas deixando M.A. em condições de ser estuprada o que aconteceu. Antes de fugirem, levaram o relógio de pulso e uma quantia de dinheiro não informada do mototaxista. A polícia foi acionada e a viatura RD 1230 do Ronda do Quarteirão, composta pelos Soldados Pereira, Morais e Olímpio, esteve no local e diligenciou, mas não conseguiu identificar os autores do roubo e estupro.

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA