segunda-feira, 6 de julho de 2009

Cadáver é encontrado em Acopiara

Na manhã de hoje, 06/07/09, por volta das 05:30 hs, uma ligação anònima para o Destacamento Policial de Acopiara/CE, informava que às margens de uma estrada carroçal, no sítio Canaã, distante 13 Km de Acopiara/CE, havia um corpo do sexo masculino, onde o solicitante não sabia informar se a pessoa encontrava-se desacordada ou mesmo morta.

De imediato, VTR 2352, comandada pelo Sgt PM PARENTE, compareceram no local e isolaram este até a chegada do rabecão, que fez a condução do corpo ao IML de Iguatu/CE, onde será devidamente necropciado, no entanto, os peritos o identificaram-no como EVANDRO ALVES RODRIGUES, filho de Francoasco Alves Texeira Rodrigues e Francisco Duarte Texeira, natural de Acopiara/CE; vale ressaltar que o documento de identificação estava parcialmente ilegível, impossibilitando de informar com precisão a sua idade, no entanto, populares, informaram que ele tinha aproximadamente 23 anos, era agricultor e solteiro.

Os peritos adiantaram que nas costas, havia duas perfurações provavelmente de arma de fogo, como também uma perfuração na orelha esquerda, contudo, relatos que só podem ser confirmados após o laudo. Os policiais encontram-se diligenciando para conseguir informações que possam ajudar na identificação do(s) infrator(es), e assim realizar a(s) sua(s) prisão(ões).

-------------------------------------------------

Acidente de trânsito em Icó

Ontem(05/07),por volta das 18h30min, uma ligação anônima, dava conta de um acidente de trânsito (queda de moto), no Conjunto Gama na CE 282, Km 01.

De imediato, a VTR 2382 comandada pelo Sgt PM HERIVELTON, compareceram no local e identificaram a vítima como sendo JOÃO VIRGILHO DA COSTA NETO, 54 anos, casado, comerciante, natural de Icó-Ce, residente a Rua do Cruzeiro, nº. 620, Bairro DNER, o mesmo vinha em sua moto sentido Iguatu/Icó, quando perdeu o controle do veículo, vindo a cair, sofrendo grave fratura facial e escoriações nos braços e pernas, a vitima foi socorrida por populares ao Hospital Regional de Icó/CE, que devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado ao IJF em Fortaleza/CE.

-------------------------------------------------

Brigou com a esposa e quiz incendiar a casa em Jucás

No dia de ontem, 05/07, por volta das 19h00m, ligações informavam sobre um incêndio criminoso que estava ocorrendo no Distrito de São Pedro, distante 12 Km de Jucás-CE.

Logo a Polícia Militar, através da VTR RP-2392, comandada pelo, Sgt PM GENIVAL, compareceram no local e foram informados pela a vítima MARIA GILDETE MARCELINO SILVA, casada, aposentada, natural de Jucás-CE que o seu marido, o senhor: JOÃO ALVES DA SILVA, agricultor, natural de Varzea alegre-CE, 58 anos, residente na rua Inacio Ferreira de Souza, n° 72, no Distrito de São Pedro, fazendo uso de um pequeno recipiente de gasolina, tocou fogo na própria residência, onde veio a queimar: UM COLCHÃO, UMA GELADEIRA e UM FOGÃO, pertencentes a ela, e sendo assim, efetuaram a prisão do infrator, que encontrava-se ainda no local.

Quando indagado sobre o motivo do delito, o mesmo infromou que estava brigado com a esposa. Vale ressaltar que o infrator não apresentava sintomas de embriaguês, o mesmo foi conduzido para a Unidade Policial de Jucás/CE, onde posteriormente, será conduzido para a DRPC de Iguatu/CE, para a autoridade competente realizar a autuação.

------------------------------------------------

Colisão de motos em Iguatu

Ontem, 05/07, por volta das 17:30, na avenida Marechal Castelo Branco, à altura do número 1766, em Iguatu, houve um acidente de trânsito (abalroamento) sem vítima fatal envolvendo duas motocicletas.

De imediato, a VTR-2252, comandada pelo CB PM JUSSIÊ, compareceram ao local, onde Eliaquino Lira dos Santos, 72 anos, casado, natural de Jucás e residente na vila Coqueiro, que guiava uma moto Honda CG 125, de cor cinza e de placa HXO 4340; e Edilson Alves da Silva, 39 anos, casado, pintor, natural de Acopiara e residente na rua José Custódio, na vila Centenário, que guiava uma moto CG 125 Today, anos 93, de cor preta e de placa HUY 9448 abalroaram-se, vindo a perder o equilíbrio e cairem.

Os dois sofreram apenas escoriações leves pelo corpo e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. A PM acionou o DEMUTRAN, que conduziu os veículos para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Iguatu.net

*********************************************