quinta-feira, 16 de julho de 2009

Farmácia é assaltada e um dos envolvidos é preso

Pacajus-CE:

Dois indivíduos, armados de revolver calibre 38, assaltavam uma farmácia no centro de Pacajus quando uma viatura da polícia passava no local. Foi na noite desta quarta feira e um dos militares percebeu a ação dos assaltantes. Nesse momento, o que aguardava na moto fugiu ao notar a aproximação da polícia deixando o seu comparsa. A viatura comandada pelo Subtenente Edson com o apoio dos Sargentos Iram e Augusto, o Cabo Abreu e os Soldados Jeovani e Feitosa, saiu em perseguição.

Todavia, foi preso apenas o menor de iniciais R.A.F., de 17 anos, contando ainda com a ajuda de mototaxistas. Ele portava um revolver calibre 38 usado para praticar o assalto. O mesmo reside no bairro Alto da Boa Vista e já foi detido anteriormente por assaltar uma farmácia na cidade de Horizonte. O adolescente informou à polícia que a arma pertence a seu comparsa que identificou como Beto do Mel.

De acordo com a polícia, o fugitivo já vinha sendo procurado pela prática de assaltos em Pacajus e municípios próximos. Após a apreensão, o adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado em flagrante por assalto a mão armada pelo delegado Marcelo Moura. Segundo ele, vai ser pedida a prisão preventiva do segundo indivíduo que está foragido.

Fonte: Miséria

********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA