quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sobral/CE: Homem é enterrado vivo

O agricultor Deusdete Braga do Nascimento, 64 anos, residente no distrito de Taperuaba, município de Sobral, foi enterrado vivo mais uma vez. O caixão com o corpo do agricultor desceu a cova escavada no quintal da residência onde ele mora com um irmão por volta das 11h, sob o olhares de curiosos.

Deusdete permaneceu enterrado por uma hora até a chegada a polícia, que obrigou o agricultor a interromper o ritual sob ameaças de ser preso. Toda movimentação foi acompanhada por familiares, amigos, curiosos e fiéis incondicionais de sua missão na Terra: "salvar a humanidade no dia do Juízo Final".

O enterro segundo Deusdete é "uma ordem de Deus que veio em sonho". Ele assegura que caso o seu corpo não resista após uma hora sob a terra o mundo acabará. Ainda não foi desta vez. Ele retornou vivo. Este foi a sexta vez que ele realiza o próprio sepultamento.

-----------------------------------------------------------

Tentativa de assalto deixa, pai com lesão grave na Santa Casa e filho morto com 03 perfurações à bala

*Sobral/CE: no distrito de Arataiaçu no Sitio São João

Na madruga dessa Quinta-Feira dia 16 de julho de 2009, um assalto seguido de crime de morte chocou a pacata comunidade do sito são João Arataiaçu.

Por volta das 00h30min da madruga, 03 homens encapuzados tentavam assaltar a família do senhor Vicente, Osvaldo filho do Vicente, com ajuda dos cachorros acordou e abriu a porta da frente, quando foi alvejado com 03 balaços, caindo já sem vida.

Os assaltantes entraram na humilde residência, lesionaram gravemente Vicente na cabeça, possivelmente com uma faca.

Vicente foi levado para o Hospital Santa Casa de Sobral, só por volta das 6:00 da manhã, onde foi atendido e internado.

AS VÍTIMAS:

Filho: Osvaldo Rodrigues Mendes, 50 anos, Sobralense, residente do Sitio São João Aracatiaçu Sobral, foi a óbito com 03 perfurações no tórax e abdome.

Pai: Vicente Frederico Mendes, casado, Agricultor, aposentado, Sobralense, sofreu lesão grave na cabeça, está internado no hospital Santa Casa.

Fonte: Sobral Portal de Notícias

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA