terça-feira, 14 de julho de 2009

Jovem é morto com seis tiros de revólver no interior de um bar

Aurora-CE:

Mais um homicídio foi registrado no meio da tarde desta terça-feira(14/07) no município de Aurora, na região do Cariri. Alexandro Brás do Nascimento, de 21 anos, o "Alex de Zé Maria Cecé", estava no Bar de Neide quando foi surpreendido com a chegada de um homem que, de arma em punho, efetuou os seis disparos. O homicídio aconteceu por volta das 14h30min gerando correria no Bairro São Benedito.

Logo após, o assassino fugiu em uma motocicleta de características não anotadas junto com o piloto que estava à sua espera com o veículo ligado. A vítima ainda foi levada para o Hospital Geral Inês Andreazza de Aurora, mas praticamente morreu no local por não resistir à gravidade dos ferimentos. Segundo informações repassadas pelo Soldado PM, Jean Carlos Pereira de Barros, a vítima cumpre regime semi-aberto por disparos em via pública.

A polícia esteve diligenciando nas imediações onde o homicídio ocorreu, mas não conseguiu prender a dupla. Entretanto, baseado em informações de testemunhas, o autor dos disparos teria sido Aloísio Nascimento Oliveira, de 20 anos, o "Neguim", natural de Juazeiro do Norte que, a cerca de dois meses está residindo na Vila Mororó em Aurora. O crime pode ter relações com o assassinato a golpes de facão de um irmão de Alex ocorrido há seis meses. O motivo poderia ser o receio de vingança.

Fonte: Miséria

*********************************************