segunda-feira, 13 de julho de 2009

FORRICÓ 2009

Teve ínicio quarta-feira(08/07), o 17º Forricó, depois de muita demora por parte dos organizadores do evento, a Banda Garota Safada fez o Show de Abertura do Evento Público Icoense. Logo depois foi a vez de Saia Rodada e Arreio de Ouro. Das quatro atrações, apenas a banda regional Moleca Atrevida não se apresentou.

O evento também contou com a presença do apresentador do Forrobodó Tony Nunes, que anunciou o mesmo que o Ceará Notícias.com já havia noticiado no dia 27 de junho, ou seja, havia fechado contrato com a Rede Bandeirantes e está deixando a TV Diário.

E na ocasião será exibido imagens do Forricó em sua estréia de seu novo Programa na Band, que será exibido aos sábados às 11hs antes do Programa do Raul Gil. Segundo Tony Nunes desde janeiro desse ano o mesmo vinha negociando sua transferência com a Rede TV e Bandeirantes.

Desta forma a Band e o Tony estão de parabéns e nós Cearenses orgulhosos por ter um grande apresentador agora em rede nacional.

Boa Sorte meu Xará (Tony).

--------------------------------------------------------- Segundo dia (09/07), ao contrário de quarta-feira o Forricó de hoje começou sem nenhum atraso, a primeira banda a pisar no palco foi a Icoense "Muleca Atrevida", em seguida Luizinho de Irauçuba logo após, Toca do Vale foi a terceira atração, Forró do Muído foi a penultima banda a se apresentar e Forró do Bom encerrou o segundo dia do Forricó 2009. --------------------------------------------------------- Terceiro dia de muita festa no Largo do Theberge Nesta sexta-feira(10/07), teve continuidade o terceiro dia do 17º Forricó e dentre as atrações: Caceteiros do Forró e em seguida Forró do Mela, Aviões do Forró, Caviar com Rapadura e Mala Mansa. --------------------------------------------------------- --------------------------------------------------------- No quarto dia do Evento Público Icoense(11/07), os respectivos artistas se apresentaram e fizeram a alegria das pessoas que mais uma vez compareceram em massa: De início Cheiro de Menina e Vincente Nery fizeram abertura da quarta noite(sábado 11/07), em seguida foi a vez do cantor, que pra muitos é o mais amado do Brasil, Amado Batista. A terceira atração foi a Banda Cara de Pau, logo em seguida foi a vez de Limão com Mel e Mala Mansa encerrou o quarto dia de festa. ---------------------------------------------------------

Waldonys, Forró dos Plays, Bota Pra Moer, Solteirões do Forró e Forró Real foram as atrações do quinto e último dia de Forricó os mesmos se apresentaram e fizeram mais uma grande noite de shows na cidade de Icó.

Por: Tonny Nascimento.

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE ESSA MATÉRIA