segunda-feira, 13 de julho de 2009

Grave acidente na manhã de hoje na cidade de Varjota

(13/07)

Uma colisão entre uma moto e um caminhão na cidade de Varjota deixou no Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral, Jairo Siqueira Alves, 30 anos, filho de Francisca Maria Siqueira Alves, residente na Rua São Francisco 99, Centro da cidade de Varjota/CE.

O motoqueiro Jairo Siqueira sofreu fratura exposta de antebraço Direito, atendido na Emergência e encaminhado para o setor de recuperação onde espera cirurgia.

Não temos a identificação do motorista do caminhão, as informações preliminares dão conta que, ele não sofreu nem um tipo de lesão.

FOTO 1 FOTO 2 FOTO 3 -------------------------------------------------------------

Crime de homicídio em Sobral nas últimas horas

(13/07)

Um crime de morte foi registrado pela polícia de Sobral. a vítima foi o jovem de 22 anos, Edvandro Domingos Ripardo, filho de Maria Auxiliadodra Domingos Ripardo e Antônio de Melo Ripardo, residia na Rua Vitória,Alto da Brasilia.

Segundo a PM o jovem foi alvejado a bala na noite de ontem, por volta das 20h no bairro Alto da Brasília. A vítima foi socorrida para Santa Casa de Sobral, onde faleceu nesta manhã. A Polícia não informou detalhes sobre o que motivou o crime e de como aconteceu. O corpo de Edvandro será encamonhado para o IML.

Fonte: Sobral portal de Notícias

*********************************************